Buscar
  • Paolla Soneghetti

Agenda no ar!

Entre os meses de Julho e Agosto, aventuras se aproximam. O primeiro foi revisitar o repertório sinfônico como soprano solista da obra 'Gloria' de Vivaldi na última sexta-feira, dia 05 de Julho, acompanhada pela Orquestra do Conservatório Brasileiro de Música. Oratórios sempre são desafiadores para mim, tanto na técnica quanto na interpretação, pois a sutileza e o refinamento estão sempre em vista. Foi um enorme prazer! Que venham mais obras sacras , pois são um ótimo instrumento de estudo e "termômetro" de técnica. Fica a dica!


Agora, estou na reta final dos ensaios de 'Faust' no palco sagrado do Theatro Municipal do Rio. Desta vez , integro como convidada o coro da casa de ópera na celebração dos 110 anos numa produção de André Heller-Lopes e direção musical de Ira Levin. Será um espetáculo imperdível!


Em Agosto, retorno a minha doce e melancólica 'Suor Angelica' no belo Teatro de Câmara da Cidade das Artes para mais uma apresentação da emocionante obra de Puccini, atendendo a demanda que tivemos na nossa primeira temporada que foi breve, porém muito bem sucedida! Quem já viu, aproveita pra se emocionar de novo. E quem não viu, não pode perder essa chance!


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo